Friday 15 December 2017

Tradewest forex momentics review of related


Olá lá - parece muito interessante e generosidade Mikes é incrível. Eu tenho um problema com o download, porém, uma vez instalado, quer Tradewest login forex e eu não tenho um, havent recebido um. Ajuda - Obrigado TradeWest Forex Response: Olá Michael, obrigado pelo comentário. Foram seguindo com você por e-mail para obter isso resolvido A linha de parar de arrasto vermelho mover a sua perda de parada para você ou fazer isso manualmente Resposta TradeWest Forex: Não, é simplesmente uma orientação, cabe a você mudar sua parada E sair do comércio. Se você está procurando uma atualização automática, você precisará pipStat. Momentics vai amarrar com pipStat e atualizar suas paradas e alvos lá. Obrigado Mike, eu gostei muito usando Momentics. Também Obrigado pela informação sobre Pip Stat. Muito obrigado Mike para o indicador livre. Parece soberbo e acho que é mente soprando. Onde você estava nos últimos dois anos em que eu perdi um monte de dinheiro vou dar-lhe um ir porque não só dá stop loss e preço-alvo, mas indica a força do sinal por estrelas. Mike, você é um STAR Ill dar-lhe relatório de progresso até o final da próxima semana. Grande indicador. Graças heeps. Pergunta quando eu carregá-lo eu recebo um comentário dizer, quot esperando por preço Mercado aberto MT4 erro de conexão O indicador parece estar funcionando OK, mas eu recebo este commetn cada vez que eu mudar os quadros de tempo ou quando eu carregá-lo pela primeira vez. Obrigado Rob e Anne TradeWest Forex Response: Esse é o erro padrão que você verá quando os mercados estão fechados. Uma vez que eles se abrem em poucas horas, esse erro deve desaparecer. Eu gosto do vídeo holandês difícil de seguir, não há nenhum arquivo pdf quando exatamente eu deveria entrar e que as estrelas significam Porque eu acho isso um bom indicador para saber mais. TradeWest Forex Response: Olá Pierre, você deve entrar no início da caixa. As estrelas indicam quão confiantes estamos de que vai ser um comércio rentável (quanto maior, melhor). Obrigado u em primeiro lugar para o apoio u, eu baixar o arquivo zip, mas eu não sei onde devo arrasto esses indicadores. Perfil, perito. Etc, que vem com este arquivo zip e eu rever o vídeo não incluir a maneira iam falando sobre ele. Por favor, aceite os meus melhores cumprimentos e agradeço-lhe antecipadamente Resposta do Forex: Quando você usa o arquivo ZIP, tudo o que você precisa fazer é copiar todo o conteúdo da pasta Your MetaTrader para a pasta do MetaTrader que deseja instalar . Eu baixei e instalei, mas é-me pedido uma senha. Eu recebi a informação através das revisões superiores de Forex mas a senha não foi incluída no email Resposta de Forex de TradeWest: Mori, seu username e senha é incluído na parte inferior de todos os email de Momentics nós emitimos a você. Vou enviar-lhe um e-mail de lembrete de senha em breve Oi Apenas tentei em uma conta demo e ganhou pips No entanto, ele não mostra as estrelas Seu indicador de tendência também era bom. Altamente recomendado. TradeWest Forex Response: Olá Linda, ótimo para ouvir Às vezes as estrelas estão acima da área visível no gráfico. Experimente clicar e arrastar o eixo de preço no lado direito do gráfico para cima e para baixo para ver se as estrelas aparecem. Para a voz honesta que ouço dizer. obrigado. Realmente significa que. Em uma demo primeiro para se acostumar a puxar o gatilho. Q: pode entender o pouco momento, mas o que sobre as estatísticas. O que é isso. Comportamento semelhante no passado. Eu não me importaria um pouco mais sobre os 3 pontos sobre estatísticas que você mencionou no seu primeiro vídeo TradeWest Forex Response: Eu só digo isso. Mike gosta de mergulhar nas estatísticas Fique ligado Hi Mike, obrigado pelo sistema. Parece realmente agradável e limpo. Você pode dar um pouco mais detalhes sobre o que este sistema é difícil confiar em um método sem saber o que faz com que ele assinalar. Você tem algum stats considera que os quadros de tempo funcionam melhor Olhando para as cartas de 4hr parece realmente bom, no entanto as perdas de parada parecem muito grandes. Quaisquer dicas ou truques em relação à redução do risco por comércio sobre os prazos mais altos Muito obrigado antecipadamente. Resposta de Forex de TradeWest: Mike estará indo sobre alguns mais detalhes atrás da estratégia na semana adiante, assim que permaneça ajustado Tanto quanto os frames de tempo, Momentics trabalha bem em todos eles. Gostaria de escolher os prazos que se adequam ao seu estilo de negociação. Tenha em mente que a perda de stop é na verdade uma parada de arrasto, então ele irá ajustar como você se move em lucro. O que você vê no gráfico é apenas o stop e o alvo recomendados com base nas condições do mercado, mas você é livre para usar seu próprio julgamento sobre aqueles. Quando Mike negocia, ele realmente usa pipStat para definir suas paradas e alvos. Nós havent falou muito sobre isso contudo, mas seu mergulho algo bem provável em consideravelmente logo. Depois de ver o vídeo, entrei em uma negociação em GBP / USD. Até agora, está indo na direção certa. O software é muito fácil de usar. Mesmo os comerciantes com menos experiência podem ter comércios bem sucedidos. Uma pergunta básica, que subjacente gráficos programa (s) e feed de dados (s) são necessários para executar Momentics TradeWest Forex Response: Olá Michael, Momentics funciona na plataforma de negociação MT4, mas pode ser usado em qualquer corretor de sua escolha. Como u calcular corretamente o tamanho do lote Se u tem um potencial SL de 200 pips mas raramente realmente bateu que você ainda tem que figura 200 pips Eu entendo os cálculos, mas não sei o que colocar para o SL TradeWest Forex Resposta: Olá John, O cálculo do tamanho do lote depende de você. Mas, nós temos uma outra ferramenta chamada pipStat que irá lidar com todos os cálculos para você. Mike estava realmente usando o vídeo de treinamento para seus comércios, mas bem estar falando mais sobre isso na próxima semana ou assim. Acabei de receber as minhas informações de download. Gostaria de lhe agradecer. Por favor me envie o login password-thanks Resposta Forex TradeWest: Olá Ed, seu login e senha está contido no e-mail que lhe enviamos. Vou reenviar os seus dados novamente Obrigado Mike e tripulação o vídeo foi muito bem-vindo apenas um par de coisas para mencionar seria possível ampliar o sinal de entrada apenas um pouco para os olhos velhos também re, as estrelas, se há dizer um quatro estrelas Allan, eu acho que é uma idéia fantástica, pois é um pouco difícil de se ver (especialmente quando se trata de uma nova conta). Seu camuflado em cima das velas). Bem, olhe para obter que atualizado em nossa próxima versão No que diz respeito às estrelas, vou acompanhamento com você via e-mail para obter mais informações sobre isso. Mantenha o feedback vindo É o software disponível para a plataforma TradeStation TradeWest Forex Response: Momentics está programado para trabalhar com MetaTrader 4. Tentando fazer o download do software - meu login falha. A senha não é aceita. O que posso fazer? TradeWest Forex Response: Nelson, desculpe por ouvir que o Well follow-up com você via e-mail para obter este resolvido. Caro Mike, Muito obrigado por nos deixar, pobres comerciantes forex stragging para testar o seu sistema. O que me atrair com seu sistema é o cconcept para seguir o fluxo de dinheiro grande que é dizer os bancos em geral, os grandes jogadores com quantidade enorme e inimaginável de fluxo de caixa e ordens. Lembra-me uma estratégia passada chamada máquina de dinheiro da moeda corrente com o conceito à frente que funciona as ordens dos bancos. E sim, eu concordo totalmente com você, é a maneira segura de trocar e ganhar a maior parte do tempo para seguir os grandes jogadores e não lutar contra eles. Talvez esta seja a razão pela qual eu não sou consistentemente negociável proverbial com os indicadores padrão. Seu indicador é o elo perdido. Eu posso imaginar ser apenas o direito 60 do tempo com o seu sistema, vou fazer um monte de dinheiro. E vivem de negociação e saborear a liberdade financeira que ela traz com a alta qualidade de vida que todos os comerciantes estão sonhando. Espero que eu poderia lidar com o preço após o perod julgamento. Eu não era capaz com a máquina de dinheiro de moeda strategy. and só vivem com o meu sonho. Obrigado novamente, estou esperando o próximo vídeo para tirar todo o potencial do seu sistema que você não nos disse ainda. Oi mike cani instalar este programa em outro corretor eu não tenho comércio oeste como meu corretor de agradecer TradeWest Forex Response: Olá José, TradeWest Forex não é um corretor. Você pode usar Momentics em qualquer corretor que você deseja, contanto que eles suporte MetaTrader 4. Duas perguntas mais que podem ajudar os outros. Você mencionou o ganho de pip e o número de ganho de pip máximo na parte superior. Por que ele mostra -15/21 Deve ter havido perda máxima de pip e ganho de pip máximo ou -15 perda de pip e ganho de 21 pip As outras três caixas mostraram números / números, exceto a caixa atual. Além disso, por que as linhas de stop loss movem TradeWest Forex Response: O número antes da barra é o ganho ou perda de pip, eo número após a barra é o seu potencial pip máximo para esse comércio. A linha de perda de stop é uma parada de arrasto, por isso vai ajustar como você se move em lucro. Seus bancos que movem o mercado, por isso, se os bancos sair antes de eventos de notícias que ou quem está dirigindo o preço de notícias Não pode ser o carazinho. TradeWest Forex Response: Olá Randy, apreciar o comentário Este é realmente um dos grandes equívocos sobre eventos de notícias. A razão para tais movimentos grandes é realmente por causa de uma falta da liquidez e da participação antes (e mesmo durante) o evento. O dinheiro inteligente não quer se envolver na incerteza de eventos de notícias. Eles esperam por condições de mercado que podem ser manipuladas. Se o hasnt do comércio bateu o alvo ou a linha do batente (que arrasta) eu posso sair do comércio quando o par está fora da zona de troca Esperança isto é o inglês liso. TradeWest Forex Response: Olá NJ Sim, você vai querer sair do comércio no final da caixa se ele hasnt atingiu a parada ou destino. É a linha horizontal contínua uma parada de arrasto ou ter lucro alvo TradeWest Forex Response: Olá NJ, a linha horizontal vermelha é a sua parada (arrastando), a linha azul é o seu destino. Hi Mat, Obrigado pelo programa e pelo vídeo de treinamento mais recente. Apenas comecei a usar isso hoje e parece muito simples e direto. Olhando para a frente para algumas boas negociação Um grande sistema limpo. Estou realmente ansioso para trabalhar com ele. Esta é uma grande oportunidade que você me disponibilizou. Obrigado e que Deus preserve sua vida para desfrutar do fruto do seu trabalho. Durante o curso de assistir o vídeo, observou-se que o movimento de preço inicial foi contra a direção do sinal e mais tarde mover-se na direção do sinal. O que fazemos para evitar ser apanhado em tal situação Harun Lagos, Nigéria TradeWest Forex Response: Olá Harun, obrigado por seus comentários gentis Nos próximos dias vamos falar um pouco mais sobre pipStat, que terá a capacidade de atrasar o seu Entrada e evitar esses movimentos. Fique atento MIke, No último vídeo com os exemplos de comércio, que período de tempo onde você está usando TradeWest Forex Response: John, obrigado pelo comentário. Parece o cronograma H4. O vídeo traing não vai jogar para mim, é qualquer outro ter o mesmo problema TradeWest Forex Response: Olá Greg, estamos seguindo-se com você via e-mail. Se você está tendo problemas para visualizar o vídeo, envie-nos os detalhes do que você está experimentando. Existe uma mensagem de erro É o vídeo apenas em branco Obrigado Obrigado, eu baixei o software e agora tenho uma melhor compreensão de como ele funciona. Estou ansioso para usar este método de negociação. Obrigado mais uma vez. Estou ansioso para o seu próximo vídeo. Obrigado pelo vídeo de treinamento. Eu certamente precisava porque eu não conseguia descobrir o que os números significavam. Vejo que a entrada está relacionada ao preço, não vinculado a uma vela parar ou começar. A entrada dá um alerta quando desencadeia, faz a linha vermelha trailing stop movimento também dar um alerta Caso contrário, pode ser difícil de pegar em gráficos de longo prazo. TradeWest Forex Response: Ian, a partir de agora a parada não cria um alerta. Mas se esta é uma opção que as pessoas querem, podemos facilmente construí-lo no sistema Obrigado pelo comentário. Como faço para obter monentics em todos os gráficos alguns chartes tê-lo e alguns não TradeWest Forex Response: Olá Donald, Momentics irá trabalhar em qualquer par / timeframe. Se você não vê caixas em um gráfico, isso significa que não existem quaisquer sinais comerciais recentes. Assim que você pode verificá-la sobre ele mais tarde Que frame de tempo é mais exato para Momentics trabalhar Que par é o mais melhor negociar com Momentics Resposta de Forex de TradeWest: Olá Julian, Momentics é projetado trabalhar bem em todo o frame de tempo, assim o mais melhor é O que você sente mais confortável com negociação. Stick com os prazos mais curtos, se você quiser mais rápido, tradesor mais comum usar os prazos mais longos se você não se importar de entrar em um comércio e equitação-lo para obter mais lucro. Eu gosto dos aspectos visuais do sistema. Com alguns auxílios de treinamento e software isso ajudará. O que é a vitória sobre isso e quantos pips em média por semana Qual a sessão de negociação e tempo para o comércio é melhor TradeWest Forex Response: Olá Randall, a taxa de vitória geralmente varia entre 72 e 90. Momentics é realmente projetado para trabalhar em qualquer período de tempo , Então o melhor é o que você se sentir confortável com negociação Olá Mickel. Seu sistema parece ótimo. Mas eu tenho um problema de entender o momentic operando o vídeo, porque eu sou do Brasil e não comprrendo o idioma Inglês muito bem (Im usando google trator agora) você não terá um manual (tutorial) como usar mometics como entradas, saídas etc Pode estar em inglês porque então eu traduzi-lo. Parabéns pelo seu sistema. TradeWest Forex Response: Obrigado pelo comentário Estamos preenchendo nosso manual de treinamento clicando aqui. Mas eu também acompanhado com você via e-mail com mais informações. Eu não posso estresse como Grato eu sou para você para me enviar eu chamo uma linha de vida momentices é grande. Obrigado. Todos sabem que em Forex, os bancos estão fazendo uma fortuna à custa de você e I. Acredite em mim, os comerciantes de varejo nunca vai ganhar a batalha contra os bancos. Mas agora, meus assinantes estão sendo dada uma oportunidade exclusiva para lucrar com a mesma estratégia que os bancos usam, 100 free8230 Como eu sei que don8217t quero estragar completamente a sua incrível história, mas tenho a sorte de tornar-se estreitamente familiarizado com um Ex-programador banco suíço. Depois de negociar contas gerenciadas milhões de dólares por anos, ele agora está se preparando para revelar tudo o que ele sabe que eu falei com ele em numerosas ocasiões, e posso dizer-lhe que ele é um grande professor. Em suas próximas sessões de treinamento, você verá que esse cara realmente sabe o que ele está falando. Felizmente, ele toma estratégias complexas e ensina-los de uma maneira que torna muito fácil de aprender, até mesmo para o comerciante novato. Mas lembre-se, ele também é um programador. Ele não pára de ensinar suas estratégias. Ele desenvolve ferramentas comprovadas que as implementarão para você. O que me traz de volta a este indicador surpreendente. Ele me disse que a estratégia do Bank8217s realiza 3 coisas: 1) Identificar zonas específicas onde eles podem dominar o mercado. 2) Criar impulso que impulsiona seus negócios em lucro. 3) Bloquear lucros antes que o resto do mercado se ajuste ao comércio. Diz-lhe exatamente quando o comércio, funciona em qualquer par de moedas e prazo e tem uma taxa de vitória de 72-90. O que mais você pode pedir para Well8230you pode ter certeza sabendo que você está lutando com os bancos, e não contra eles. Você está pronto para 8220piggy back8221 seus negócios como ele faz Related PostsMomentics Indicador por Trade West Download Mike Swanson Momentics Trading Indicador Todo mundo sabe que em Forex, os bancos estão fazendo uma fortuna à custa de você e eu. Nunca vencer a batalha contra os bancos. Mas agora, meus assinantes estão sendo dada uma oportunidade exclusiva para lucrar com a mesma estratégia que os bancos usam, 100 free8230 Como eu sei que don8217t quero estragar completamente a sua incrível história, mas tenho a sorte de tornar-se estreitamente familiarizado com um Ex-programador banco suíço. Depois de negociar contas gerenciadas milhões de dólares por anos, ele agora está se preparando para revelar tudo o que ele sabe que eu falei com ele em numerosas ocasiões, e posso dizer-lhe que ele é um grande professor. Em suas próximas sessões de treinamento, você verá que esse cara realmente sabe o que ele está falando. Felizmente, ele toma estratégias complexas e ensina-los de uma maneira que torna muito fácil de aprender, até mesmo para o comerciante novato. Mas lembre-se, ele também é um programador. Ele não pára de ensinar suas estratégias. Ele desenvolve ferramentas comprovadas que as implementarão para você. O que me traz de volta a este indicador surpreendente. Ele me disse que a estratégia do Bank8217s realiza 3 coisas: 1) Identificar zonas específicas onde eles podem dominar o mercado. 2) Criar impulso que impulsiona seus negócios em lucro. 3) Bloquear lucros antes que o resto do mercado se ajuste ao comércio. Diz-lhe exatamente quando o comércio, funciona em qualquer par de moedas e prazo e tem uma taxa de vitória de 72-90. O que mais você pode pedir para Well8230you pode ter certeza sabendo que você está lutando com os bancos, e não contra eles. Você está pronto para 8220piggy back8221 seus negócios como ele faz Related Posts

No comments:

Post a Comment