Tuesday 20 August 2019

Forex smart tools calculator


ForexSmartTools Review Visite o site Trade Journal é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Log de comércio permite que você com que algumas características que você pode personalizar em quase qualquer maneira que você deseja. Calculadora também é grande como você pode aprender a manipular o gerenciamento de risco em seu favor. Eu poderia e não iria trocar sem ele agora. É caro, mas eu acredito que vai pagar por si mesmo com os lucros de negociação se você aprender a usá-lo corretamente. Batu Pahat, Johor, Malásia Estas ferramentas são para aqueles graves para ganhar a vida via Forex. Eu sou grato a Peter Thorpe (o proprietário de forextrendman) como ele recomenda estes como um conselho verdadeiramente sadio. Eu compro o Pacote Profissional (composto de 3 software: Calculadora de Forex / Trade Log / Forex Tester). Já me arrependi. Não. Não. Em vez disso, eu acho que eu deveria ter antes. Por que (1) O inventor, Mindy e Evelyn, estão praticando forex comerciante. Eles entendem o que se espera de nós. (2) Justifique a minha estratégia de Forex antes de despejo em dinheiro real. Aqui não é ensinar-nos uma estratégia, mas como verificar a sua eficácia. Essas ferramentas e seu serviço de backup agir como o meu parceiro comercial, ensinando-me coisas úteis (além de uma estratégia) de ser um verdadeiro comerciante, me ensinar o que é certo e errado. (3) Poupa-me muito tempo na negociação. Uma equipe útil é GRAVAR O SEU COMÉRCIO. Com a ajuda destes, eu gasto muito menos tempo em journalize meus comércios e aprender com meus erros tornam-se mais simplificado e eficaz. (No seu artigo Quem é o melhor professor de forex É melhor procurar um parceiro comercial Se eu não posso, como a maioria dos comerciantes de forex, tenho que pelo menos revolver o meu comércio e ser meu próprio professor). (4) Vem com artigos valiosos que compartilham uma visão independente. Eles são ouro para mim. (5) Faz-me acreditar que o sucesso do forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre forex. Muitos são scam. Tenho amigos que passaram anos no estudo de forex, mas acabam amaldiçoando porque forex continuou fazendo ele perder dinheiro. (6) Os tutoriais ensinados em Forex Tester 2 são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original. Se eu soubesse nestes dois anos passados, eu acredito que minha viagem do forex teria muito mais fácil. Eu sou honesto sobre isso. E aqueles que precisam de referência de terceiros pode me alcançar em woolee2002yahoo Obrigado Mindy Evelyn por seu trabalho duro. Edward Lee Malásia I Lrrve sendo um comerciante inteligente com o meu Forex Smart Tools :) Eu gosto de passar o tempo nos fins de semana para analisar as semanas anteriores / comércios meses. Para mim, o registro de comércio é meu gerente de responsabilidade pessoal funciona como um espelho para o meu desempenho de negociação. O registro de comércio é um deve ter o espelho do comerciante que reflete objetiva meus resultados do comércio. A partir deste espelho, o Big Ws do porquê, o quê, quando, onde de minhas ações comerciais são revelados em grande detalhe. Conhecimento significa mais do que poder para um comerciante, o conhecimento é a chave para realizar o comerciante rentável bem sucedido que vive dentro de cada cada comerciante. Um deve ter o produto para todos os comerciantes sérios Eu temi que pôde ser apenas uma folha de propagação glorified, embora ainda uma actualização aos livros que de nota eu estava usando. Meus medos estavam felizes completamente fora de lugar. Isso é incrivel. Seu um banco de dados que eu possa facilmente gravar meus comércios e minas deles para as fraquezas e melhorias. Não há dúvida de que este será o padrão da indústria para os comerciantes de forex varejo graves. San Diego, CA, EUA Da minha primeira lição sobre Forex trading um log de comércio foi listado como crítico. Mas eles são extremamente trabalhosos para manter à mão. Embora eu tenha usado apenas ForexTradeLog e calculadora por um curto período de tempo, já melhorou o meu pensamento sobre comércios. Agora, o que é importante é o resultado de cada técnica que eu uso. Log de comércio torna mais fácil manter o rastro exatamente o que o resultado de cada técnica é. Eu ainda estou acelerando o meu uso, mas eu não vou estar negociando sem ele. Este é um produto bem pensado. Os extras na página da web são excelentes. Definitivamente vale o custo As pessoas dizem que o sucesso de qualquer empreendimento é encontrar uma necessidade e preenchê-lo. Sem dúvida ForexSmartTools encontrou a necessidade e preenchido. Cada comerciante bem sucedido sabe que você tem que documentar seus comércios e revê-los para manter de repetir seus erros. A funcionalidade adicional de ser capaz de revisar estatisticamente um plano de negociação completa de cima para baixo é apenas a cereja no topo do bolo. Perfuração para baixo em dados para identificar quando seus comércios estão executando em seu ponto ideal é francamente vale o seu peso em ouro. Ter um lugar para gravar quase qualquer pedaço de dados é inestimável. Use o TradeLog como você é suposto e você chegará a uma das duas conclusões. Ou seu sistema está funcionando ou não é. Mantenha a negociação de um sistema que não está funcionando e contar com a exibição de sua conta de negociação desaparecer. Se você está apenas poking ao redor e mexer com este negócio apenas manter em truckin. Se você está considerando seriamente FOREX trading como um negócio e um estilo de vida que você deve a si mesmo para considerar ForexSmartTools TradeLog e seu programa irmã a Calculadora como parte de sua caixa de ferramentas de negócios. Só posso dizer que se inscrever para este software tem sido a melhor coisa que eu já fiz na minha carreira Forex até agora. Aprendi através dos vídeos muito informativos a importância da gestão do dinheiro. Eu aprendi uma técnica muito simples que pode MASSIVELY melhorar os retornos em minha troca. Ive aprendeu a usar o Forex Tester corretamente, embora não seja um Forex Smart Tools produto. A lista vai sobre e sobre e eu havent mencionou mesmo a calculadora do registro de comércio, que são ferramentas fantásticas. E o apoio ao cliente é verdadeiramente SUPORTE. Tendo usado anteriormente uma planilha para registrar meus comércios, tanto demo, ao vivo e backtesting, foi um processo muito confuso. O que era difícil para mim era ser capaz de ver os comércios históricos de uma forma eficiente e sem costura. Anexar as capturas de tela na planilha em si parecia ser a solução, mas claramente não era viável com o arquivo rapidamente soprando para c. 200mb. Tendo poucas expectativas com o Forex Smart Tools (ou seja, o Trade Log and Calculator) fiquei muito impressionado com a forma como esta ferramenta simples me permitiu analisar meus negócios e estratégias que eu nunca foi capaz de fazer anteriormente. É bastante surpreendente como a ferramenta abre-lhe a questão sobre os aspectos de sua negociação, como o seu que tipos de entradas e saídas, gestão de dinheiro e pares / prazos trabalhar melhor para a minha estratégia. Esta ferramenta, juntamente com o Forex Tester 2, tomou a minha compreensão da minha estratégia de negociação para um nível totalmente novo. Mais importante ainda, ele me permitiu acelerar este processo até que é muito importante, dada a quantidade significativa de screentime necessária para se tornar um sucesso (em meus olhos atleast). Im um crente de melhoria contínua incremental e esta ferramenta não é excepção. Graças Mindy - sua ajuda e serviço pessoal tem sido muito apreciada. Só estou indo ecoar o que já foi dito aqui. Serviço ao cliente é absolutamente fenomenal. Sendo um cara relativamente não-techie (em que eu não programa - eu sei como usar a tecnologia :) Eu tive uma pergunta um pouco detalhada sobre as capacidades técnicas do SmartTools - particularmente no que diz respeito à integração com Forex Tester. E para minha surpresa, não só as minhas perguntas foram abordadas rapidamente, mas foram abordadas de forma inteligente - demonstrando uma compreensão completa do que é que eu estava tentando fazer. Embora, infelizmente, as atuais limitações do ForexTester evitassem que uma solução fosse alcançada, fiquei completamente impressionado com sua resposta e com sua vontade de tentar ver se essas capacidades aumentadas podem ser integradas no futuro. Além disso, eles ofereceram algumas soluções possíveis para o presente. Eu estava tentando rastrear este tipo de informação que um vai acompanhar em Smart Tools em uma planilha do Excel. Dizer que era complicado fazer no Excel seria um eufemismo. Para não mencionar, no final do dia, eu tinha todos esses dados e não sabia o que fazer com ele A funcionalidade de análise Ferramentas e interface intuitiva (completamente explicado nos inúmeros e detalhados tutoriais online) finalmente ajudou a respirar alguma vida nestes dados . Mas ao contrário da minha planilha do Excel, grande parte do rastreamento se torna automática. E mesmo na ausência de ser capaz de exportar automaticamente certas informações, a funcionalidade de parâmetros personalizados permite introduzir manualmente as informações para análise posterior (e desde que eu estava manualmente inserindo essas informações no Excel de qualquer maneira, fornecendo uma interface amigável fez apenas o processo muito Mais fácil). Além disso, é claro que a equipe quer desenvolver um programa que realmente é útil para os comerciantes. Estou muito ansioso para futuros lançamentos totalmente testados. Não sendo um testador beta, eu não aproveitei as versões beta. Mas muitos dos itens que estão trabalhando em beta serão grandes adições ao software. E eles aparentemente estão sempre olhando para adicionar à sua funcionalidade. Se você é sério sobre o gerenciamento de dinheiro. Se você é sério sobre a compreensão de por que seus comércios podem trabalhar algumas das vezes, e por que eles não outras vezes. Se você é sério sobre fazer FX negociação não apenas um hobby, mas uma profissão (ou, pelo menos, um bom trabalho pagando a tempo parcial), então você tem que adicionar ForexSmartTools para o seu kit de ferramentas. Certo. Você pode fazer o mesmo material no Excel ou em seu próprio banco de dados / planilha. Mas por que O preço que você paga, incluindo o excelente apoio, é uma FRACÇÃO do que você vai gastar em termos de tempo e esforço para recriar a mesma coisa você mesmo. Eles já fizeram o trabalho pesado. Eu só desejo que eu tinha essa ferramenta quando eu comecei minha carreira FX há 3 anos. Mas, novamente, talvez eu não tenha visto o valor nele naquela época. Mas como um comerciante quase em tempo integral agora, eu não posso imaginar não tê-lo. Se você é um novo comerciante, você provavelmente não vai reconhecer o seu valor ainda. Mas eu prometo a você, VOCÊ VAI. E se você tomar o tempo para passar por seus tutoriais agora, você pode apenas ser um dos sortudos que evita os erros que a maioria dos comerciantes tendem a fazer no início de suas carreiras. FX negociação é um negócio. E deve ser tratado como tal. E ter DATA é fundamental para maximizar o sucesso do seu negócio. O ForexSmartTools não só ajuda a rastrear os dados, mas ajuda a organizá-lo em formatos úteis. Simplesmente inestimável. Sendo um comerciante por vários anos eu tenho jogado com a idéia de construir um software de diário de log de comércio personalizado que atenda às minhas necessidades. Eu já estava trabalhando / projetando / construindo por alguns anos, quando eu acidentalmente correu para ForexSmartTools e foi deslumbrado A única coisa que eu estava faltando era uma curva de equidade, mas depois de solicitar a idéia e explicando o valor acrescentado foi adicionado um par de semanas mais tarde :-) Deixando minha lista de desejos vazia e eu poderia parar meu próprio projeto: - /. Seu serviço é incrível E o que eu pessoalmente acho muito valioso é: ForexSmartTools é projetado por dois comerciantes (os Pods como eles chamam de auto) Você vai notar isso imediatamente, pois é focado na negociação e como melhorar os resultados e é negociar - Processo focado e não como-muitos-gadgets-posso-eu-add-for-my-vendas. Que em grande contraste de um monte de software que está lá fora que foi construído por um engenheiro inteligente / programador que está ligeiramente ciente de requisitos de negociação, que apenas colocar um par de janelas em conjunto e lança sobre a cerca para a loja online. Outra grande vantagem é que armazena seus negócios LOCAL. Portanto, nenhuma exposição on-line do meu capital comercial, comércios ou o risco de um serviço está ficando caro ou descontinuado deixando você de mãos vazias com um serviço on-line terminado. Agora eu não quero ser negativo sobre logs de comércio on-line no entanto, na minha opinião, uma vez que um comerciante começar a negociação a tempo inteiro e talvez também o comércio de outros povos dinheiro privacidade começa a colocar muito mais pressão sobre a sua escolha de um trade-log e também como garantir o seu Privacidade do cliente. Então usando ForexSmartTools que armazena suas informações locais no meu disco era um nobrainer :-) e seu mais extenso que qualquer serviço online que eu revisei até agora. A única desvantagem é que não há uma versão nativa OsX disponível, no entanto, usando um frasco CrossOver IE7 e instalar ForexSmartTools e MT4 para ele funciona totalmente bem. Ive usando FST agora por 2 anos e ainda como ele muito e pode recomendado a cada corpo que é sério para melhorar a sua negociação. Como Alex Elder menciona em suas palestras e seus excelentes livros de negociação: Mostre-me um comerciante com um diário de comércio sério e eu mostrar-lhe um vencedor. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e direito internacional. Advanced Uninstaller PRO Forex Calculator 2.5.5 Como desinstalar Forex Calculator 2.5.5 do seu sistema Esta página é sobre Forex Calculator 2.5.5 para Windows. Aqui você pode encontrar detalhes sobre como removê-lo de seu PC. A versão do Windows foi desenvolvida pela Forex Smart Tools. Confira aqui para obter mais informações sobre Forex Smart Tools. Mais informações sobre Forex Calculator 2.5.5 podem ser encontradas em forexsmarttools /. Forex Calculator 2.5.5 geralmente é instalado na pasta C: Program Files (x86) Forex Smart ToolsCalculator, mas esse local pode variar muito dependendo da opção de usuários ao instalar o aplicativo. C: Arquivos de Programa (x86) Forex Smart ToolsCalculatorunins000.exe é a linha de comando completa se você quiser remover Forex Calculator 2.5.5. Forex Calculator 2.5.5s arquivo principal leva em torno de 13.23 MB (13874906 bytes) e seu nome é ftCalculator. exe. Os seguintes arquivos executáveis ​​são incorporados no Forex Calculator 2.5.5. Eles ocupam 15.23 MB (15967611 bytes) no disco. FtCalculator. exe (13.23 MB) restart. exe (1.30 MB) unins000.exe (713.66 KB) A página atual se aplica à calculadora de Forex 2.5.5 versão 2.5.5 sozinho. Uma maneira de desinstalar o Forex Calculator 2.5.5 com a ajuda do Advanced Uninstaller PRO Forex Calculator 2.5.5 é um aplicativo comercializado pela empresa de software Forex Smart Tools. Às vezes, os usuários de computador desejam desinstalar este aplicativo. Isso é problemático porque a remoção manual leva algumas habilidades relacionadas ao funcionamento interno do Windows. A melhor forma SIMPLE de desinstalar o Forex Calculator 2.5.5 é usar o Advanced Uninstaller PRO. Aqui está como fazer isso: 1. Se você não tem Advanced Uninstaller PRO já instalado em seu PC, instale-o. Esta é uma boa etapa porque Advanced Uninstaller PRO é um dos melhores desinstalador e utilitário geral para cuidar do seu computador. Vá para advanceduninstaller / download / download do programa, pressionando o botão DOWNLOAD configurado Advanced Uninstaller PRO 2. Execute Advanced Uninstaller PRO. Recomenda-se levar algum tempo para se familiarizar com o design do Advanced Uninstaller PROs e o número de ferramentas disponíveis. Advanced Uninstaller PRO é um otimizador de sistema muito útil.5. Todos os programas instalados no computador aparecerão. 6. Navegue pela lista de programas até encontrar o Forex Calculator 2.5.5 ou simplesmente clique no recurso de Pesquisa e digite Forex Calculator 2.5.5. Se ele existe em seu sistema, o aplicativo Forex Calculator 2.5.5 será encontrado automaticamente. Depois de selecionar a Calculadora de Forex 2.5.5 na lista de aplicativos, alguns dados sobre o programa são mostrados para você: Classificação de estrelas (no canto inferior esquerdo). A classificação por estrelas diz a opinião de outras pessoas sobre Forex Calculator 2.5.5, de Altamente recomendado para Muito perigoso. Comentários de outras pessoas - Pressione o botão Ler revisões. Informações técnicas sobre o aplicativo que você deseja remover, pressionando o botão Propriedades. Por exemplo, você pode ver isso para o Forex Calculator 2.5.5: O site da aplicação é: forexsmarttools / A cadeia de desinstalação é: C: Arquivos de Programas (x86) Forex Smart ToolsCalculatorunins000.exe 7. Clique no botão Desinstalar. Uma janela de confirmação aparecerá. Para aceitar a remoção, pressione o botão Desinstalar. Advanced Uninstaller PRO irá então desinstalar o Forex Calculator 2.5.5. 8. Depois de desinstalar o Forex Calculator 2.5.5, o Advanced Uninstaller PRO oferecerá executar uma limpeza adicional. Pressione Próximo para executar a limpeza. Todos os itens do Forex Calculator 2.5.5 que foram deixados para trás serão encontrados e você será perguntado se você deseja excluí-los. Ao desinstalar o Forex Calculator 2.5.5 com o Advanced Uninstaller PRO, você pode ter certeza de que nenhum item, arquivo ou diretório do Windows é deixado no seu PC. Seu PC com Windows permanecerá limpo, rápido e pronto para ser executado sem erros ou problemas. Distribuição de usuários geográficos Usuários que instalaram o Forex Calculator 2.5.5: Ferramentas inteligentes de Forex A Calculadora de Ferramentas Inteligentes de Forex e o Registro de Comércio são criados para ajudá-lo a se tornar Administradores de Dinheiro inteligentes e ganhar entrada no grupo de elite que realmente faz o dinheiro negociando Forex. Sua gestão precisa do dinheiro que é o segredo que todos os comerciantes profissionais sabem. É preciso mais do que apenas grandes estratégias, robôs ou serviços de sinal para ser consistentemente rentável. Conheça o tamanho exato da posição que você deve usar para manter sua perda máxima em uma constante, independentemente de quão grande é sua perda de parada ou de qual par de moedas você está negociando. Isso é calculado para cada negociação, com base nas configurações do perfil de risco, no valor do pip do par de moedas que você está negociando e no stop que definiu. Sabendo isso com antecedência permite maximizar o tamanho da sua posição, sem assumir mais riscos do que você pretende. Ele também permite que você reduza com precisão o tamanho de sua posição quando uma parada é maior do que você normalmente comércio, e ainda ser capaz de tomar o comércio com segurança. A calculadora ForexSmartTools é projetada para exibir seus ativos em sua própria moeda em quantos dígitos seu corretor usa. Ele figura rapidamente em Bid e Ask for you e tem a capacidade de calcular em lotes padrão, minis, micros, macros ou unidades. Cálculos rápidos e fáceis mostram onde estão seus objetivos de perda e lucro e quais serão os seus aspectos no gráfico. A calculadora mostra-lhe o ganho percentual que você está a fazer, bem como a percentagem de perda que irá incorrer se o comércio não funciona. Desta forma, você sempre sabe exatamente o quanto você está disposto a arriscar para cada comércio. Opções extras são construídas para aqueles que usam Stop e estratégias de recuperação, ou aqueles que querem encontrar o seu Break Even rapidamente quando em um comércio multi perna. O ForexSmartTools Trade Log é um estado da arte personalizável Log que é projetado apenas para o seu estilo de negociação. Ele mantém um registro preciso de todos os ofícios que você toma, por dia, semana, mês e ano. Faça seu relatório fiscal fácil. Compare suas diferentes estratégias, horários de negociação do dia, padrões e ver o que está funcionando melhor para você. Torne-se seu próprio treinador de responsabilidade. Use a página de Retornos anuais projetados para o registro de comércio para permitir que você olhe para o futuro e defina metas de negociação realistas. Para obter mais informações, acesse o site Forex Smart Tools

No comments:

Post a Comment